6/24/2014

Transformação charmosarain2 e famosaericaanjo


Oiii demorei mas cheguei com as transformações, eu iria postar ontem mas passei o dia todo sem internet.
A primeira doll é a charmosarain2

Antes:


Depois:

Nesta doll eu troquei o cabelo, fiz olhos mais marcados, blush num tom de bronze e um batom alaranjado.

A segunda doll é a famosaericaanjo

Antes:


Depois:


Usei um cabelo comprado (acho que é da Rihanna) nos olhos rímel, cílios postiços e delineador, nos lábios mantive o mesmo batom.

Bom gente por hoje é só, espero que todas tenham gostado.
Continuem se inscrevendo e visitem minha Suíte =3

Tenham um dia Mágico***

1 comentário:

  1. Ficou lindo!
    Visitem meu blog: http://stardollstarstruques.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Olá neste espaço vocês podem comentam e partilham as vossas opniões.
Nós gostamos quando comentem porque podem gastar 1 minuto do vosso tempo mas deixar uma postadora bem feliz...Se copiar uma postagem não se esqueça de colocar créditos stardoll-dos-truques e não divulgue seu blogue aqui
Um beijo da equipe!