6/24/2014

meninas desculpem a ausenssia meu vovo faleceu e etc... e vou ficar um poucquinho mais tempo fora sorry

mais pra compenssar vou fazer tranformação de look para 10 meninas


então é o seguinte as 10 primeiras que comentarem vou a transformação de make

comente o seguinte

nome da doll-
nome de seguiidora-
e numero-

numero de 1 a 10

e fazendo isso vou fazer um sorteio

va até o meu livro do ano de um voto lá vote govergirl e comente no meu livro de visitas

participando do sorteio sdt 

feito isso estara perticipando

ps: o sorteio encerra quando eu tiver 50 votos no meu livro do ano bjsss


                     até a proximaaaa da doll que ama vcs demais ninagata100

                             o banner é provisorio rsrsr

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá neste espaço vocês podem comentam e partilham as vossas opniões.
Nós gostamos quando comentem porque podem gastar 1 minuto do vosso tempo mas deixar uma postadora bem feliz...Se copiar uma postagem não se esqueça de colocar créditos stardoll-dos-truques e não divulgue seu blogue aqui
Um beijo da equipe!