6/19/2014

Transformação Estrela-Kira e Eliza850fofa


Heeey girls, olha eu aqui denovo rs

Duas lindas Dolls se inscreveram e eu vim trazer o resultado para vocês

A primeira foi a Eliza850fofa

Antes:

A doll ja era bonita, e eu deixei apenas os cabelos do stardesign, retirei o boné, suavizei os olhos mas continuei no preto e branco, e apliquei um batom vermelho
Depois:

A segunda doll foi a Estrela-Kira


Olhando bem eu prefiro esta doll antes da transformação mas vamos lá, nela eu fiz olhos bem coloridos com sombra rosa e amarela, mantive o rosa do batom mas em outro tom, o cabelo na verdade são dois stardesigns.


Bom espero que elas e todos gostem e continuem se inscrevendo =3

Beijinhos e visitem minha Suíte!

3 comentários:

  1. Brigado Flôr Pela Transformação ! :)
    Doll : Eliza850fofa
    Meu Blog: http://blogstardollgirlsfashion.blogspot.com.br/

    :))

    ResponderEliminar
  2. eu quero uma transformação doll: charmosarain2

    ResponderEliminar

Olá neste espaço vocês podem comentam e partilham as vossas opniões.
Nós gostamos quando comentem porque podem gastar 1 minuto do vosso tempo mas deixar uma postadora bem feliz...Se copiar uma postagem não se esqueça de colocar créditos stardoll-dos-truques e não divulgue seu blogue aqui
Um beijo da equipe!