6/12/2014

Stardoll Mensagens Subliminares


Olá lindas, não estou postando muito porque estou postando em 4 blogs contando com o meu bom eu vou falar de um assunto que me chamou atenção faz tempo o titulo é :

STARDOLL MENSAGEM SUBLIMINAR :

Bom estou aqui para informar para vocês sobre o Stardoll ele está cheio de mensagens subliminares e vou estar mostrando para vocês bom eu não falando para você nunca mais jogar Stardoll só estou alertando ... Vamos para de enrolar e vamos ao que interessa.

1° Bom no Stardoll existe uma loja de decoração chamada  Magic Emporium ( Empório Magia ) eu acho que já está extinta 


Na imagem está o olho que tudo vê ( Iluminati ) o olho do Hórus ou de Lúcifer.


 E um livro de feitiços com  a estrela de 5 pontas satânico :

 



Nesta imagem da mesma loja, temos mais um item bastante curioso: Um unicórnio, que, para quem não sabe, é um dos símbolos do anti-Cristo. Como se já não bastasse a sua presença, a descrição diz: " Wait and see What i will be" ou "Aguarde e verá o que eu serei". É um aviso?


Essa é a página dois da lista de lojas de roupas da Stardoll. Duas dessas me chamaram atenção:

 Uma mulher com cabeça de bode? Ah, sim, eu já conheço uma:




Baphomet que é a representação de um demônio

E esta loja aqui, cujo nome é "Fallen Angel" ou "Anjo caído". Qual é o anjo caído pessoal?






Mais uma das mensagens subliminares que eu encontrei é esta, na boneca da cantora Pink as mãos chifradas, que, como já devem saber, significa louvor a satanás em rituais. 



Em um dos Banners de uma das lojas, encontramos esta imagem que faz alusão ao olho que tudo vê.




A ultima das que eu consegui encontrar foi essa: Um cenário onde o piso é semelhante ao maçônico. Agora eu lhe pergunto: Qual será o proposito disso? Em um jogo para crianças? Já querem acostumá-las com esse simbolismo? 

Fonte : naosejaumalienado.blogspot.com.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá neste espaço vocês podem comentam e partilham as vossas opniões.
Nós gostamos quando comentem porque podem gastar 1 minuto do vosso tempo mas deixar uma postadora bem feliz...Se copiar uma postagem não se esqueça de colocar créditos stardoll-dos-truques e não divulgue seu blogue aqui
Um beijo da equipe!