6/23/2014

Aviso Importante


Olá lindas, o stardoll está acontecendo varias coisas estranhas. Primeiro uma doll anonimo foi na suite das dolls falando para denunciar a doll BiaAlencarDiva não entendi direito , depois foi um anonimo me ameaçando , e falando que o meu blog é horrível e etc depois a conta da Thalia.Rocks foi excluída eu acho que alguém denunciou ela. Ela está muito chateada eu entendo ela queremos o apoio de vocês ajudem a recuperar a doll dela ela pagou duro naquela doll se vocês souberem de uma coisa á respeito disso fale comigo ♥ 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá neste espaço vocês podem comentam e partilham as vossas opniões.
Nós gostamos quando comentem porque podem gastar 1 minuto do vosso tempo mas deixar uma postadora bem feliz...Se copiar uma postagem não se esqueça de colocar créditos stardoll-dos-truques e não divulgue seu blogue aqui
Um beijo da equipe!