12/16/2013

Todo Unidos contra o Preconceito!

Olá pessoal,
Hoje vim falar de uns dos maiores defeitos da sociedade,o preconceito!O Stardoll também não fica livre desse tormento e hoje vim falar de uma doll que achei que é super preconceituosa com as NSS ,ela é royalty e fala que odeia as NSS ,que elas deveriam ser banidas do Stardoll , gente isso tudo é ignorância humana , cadê a mãe dessa menina não sabe dar educação a ela?Todos temos que respeitar uns aos outros sem nenhuma diferença ,só por que a pessoa é NSS ,não quer dizer que ela seja pobre !Muitas pessoas tem medo de virar SS ,porque temem gastar dinheiro atoa e não dar certo ,eu também tinha ,Mas eu não estou aqui para falar isso e sim do preconceito e injustiça que as NSS sofrem ,elas não podem ter muitos quartos na suíte ,não podem comprar LE ,Antidote ou ter acesso à loja Royalty ,dar festas em outros salões ,ter os cabelos mais bonitos do salão de beleza ou vender itens!Isso é um absurdo o Stardoll podia parar com essas diferenças ,não quer dizer que só porque eu seja Royalty que eu sou melhor que outra doll , todas as dolls são iguais ,são apenas bonecas virtuais e eu acho bom quem não disperdiça dinheiro com essas besteiras!Bom mais eu vim pedir a todos que denunciem a doll larimanuela4 que é uma doll muito preconceituosa com isso!Olha só a apresentação dela:
Oi,meu nome é Anne,tenho 11 anos.Sou muito patricinha,odeio pobre e a propósito,tenho nojo de pobre e NSS,são tudo maloqueiros sem nível nenhum.Eu sou muito rica, Patty,perfeita,linda,mimada,metida,chata e amo ser eu.

Sou contra NSS,acho que pobres assim deveriam serem banidas do stardoll, nem sei porque a equipe ainda não fez isso.

Não aceito pedido de amizades de pobres e NSS,pode insistir, mas se quiser me idolatrar,só observe de longe.Só aceito pedidos de amizade de Royaltys e Superstars

Se você for pobre,fique longe de mim,não fale comigo,não toca em mim, pode me chamar de preconceituosa,prefiro ser assim do que ficar perto de algum pobre.

Agora, para quem me idolatra,só tenho que agradecer, você são uns amores.

Beijos,e realizem o meu sonho de ser uma covergirl.
Espero que ela seja banida do Stardoll ,mas acho que isso é impossível,já que o Stardoll não faz nada à esse respeito!

14 comentários:

  1. pq ela odeia tanto as NSS ? afinal ela já não foi uma?? Pobre é ela,em educação é pobríssima

    ResponderEliminar
  2. Muito ridícula ela -_- ja tinha visto antes..

    ResponderEliminar
  3. Gente, isso é a opinião dela, nd a ver querer denunciar

    ResponderEliminar
  4. Já denunciei...ela é podre,(podre do sentido ruim)
    podre de:
    >>Caráter
    >>Educação
    >>Respeito

    ResponderEliminar
  5. Aiaiaiaiai, eu sou ñss mais ñ sou pobre!
    Queria que quando essa.... estivesse escrevendo essa apresentação, a mãe e o pai dela estivessem só observando...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que ela acha que ss e tudo na vida mas tem muita gente nss e é mais rica do que ela como eu kkkkkk

      Eliminar
  6. Ela é loca doida e a doll dela e feia°○°

    ResponderEliminar
  7. Ela é uma vaca, isso sim, ainda bem que ela nao existe mais c:
    Add a minha doll GoldieGirlFnaf8

    ResponderEliminar

Olá neste espaço vocês podem comentam e partilham as vossas opniões.
Nós gostamos quando comentem porque podem gastar 1 minuto do vosso tempo mas deixar uma postadora bem feliz...Se copiar uma postagem não se esqueça de colocar créditos stardoll-dos-truques e não divulgue seu blogue aqui
Um beijo da equipe!