12/11/2013

Resenha sobre a nova mudança da suite

Hey lindas!!
Já todas repararam que a suite mudou de visual e vou escrever o que acho.
Primeiramente não estava bem à espera desta mudança e por isso quando fui à minha suite fiquei bastante supreendida!!
Mas este visual tem dado que falar, muitas doll estão insatisfeita inclusive eu!!
O visual é mais prático e básico mas trouxe uma coisa negativo disto tudo A nova atualização da câmera, é claro que tem um aspecto mais bonito e moderno mas o Stardoll esqueceu-se de uma funçao-Zoom.
Com esta atualização demostra que o Stardoll não testou antes de colocar disponivel para nós.
Acham que eu tenho razão?!
Beijos da Florleonor123...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com você em relação à câmera, eles poderiam ter deixado o zoom.

    ResponderEliminar
  3. É mesmo , eu usava muito o efeito de zoom . Que pena que tiraram...

    ResponderEliminar
  4. Eu usava bastante dele, não curti muito, poderiam ter deixado ao menos o zoom e as suites do jeito de antigamente era mais fácil :'/

    ResponderEliminar

Olá neste espaço vocês podem comentam e partilham as vossas opniões.
Nós gostamos quando comentem porque podem gastar 1 minuto do vosso tempo mas deixar uma postadora bem feliz...Se copiar uma postagem não se esqueça de colocar créditos stardoll-dos-truques e não divulgue seu blogue aqui
Um beijo da equipe!