12/13/2013

Plágios!

Oi gente, sei que não tem muita coisa a ver com Stardoll mas venho falar de uma coisa que me deixa muito irritada: PLÁGIOS!!
Pra quem não sabe,plágio é quando uma pessoa pega seu trabalho (pode ser qualquer coisa, ideias,textos...) ,usa seu trabalho como se fosse dela e não dá "créditos" ai verdadeiro autor daquilo. E para minha falta de sorte,isso aconteceu comigo! Eu estava visitando um blog quando vi um post meu plagiado sem créditos, nem meu nem do blog Stardoll-dos-truques!
Vejam o post original feito por mim aqui: http://stardoll-dos-truques.blogspot.com.br/2013/12/bolsa-monster-high-gratis.html
Agora o plágio desse post! http://perfeitostylestardoll.blogspot.com.br/2013/12/bolsa-monster-high.html
A pessoa utilizou até minhas imagens e nem deu créditos!
Agora veja outro post meu que foi plageado.
Original: http://stardoll-dos-truques.blogspot.com.br/2013/12/itens-crepusculo-gratis.html
Cópia: http://stardollbraziltruques.blogspot.com.br/2013/12/itens-do-amanhece-gratis.html
Vocês podem ver que eu também copiei a imagem de um blog,sim copiei mas EU coloquei os créditos embaixo da imagem! e além de copiar a menina é burra pra colocar amanhecer com "ç" affe
Reconheço que copio,mas não é uma cópia "maliciosa",eu sempre coloco créditos se eu copio de algum blog.
Vocês, donas dos blogs que eu citei, se estiverem lendo,por favor,coloquem créditos do blog,isso é muito chato,vocês gostariam que algo que vocês demoraram pra fazer e fizeram com carinho fosse copiado por outra pessoa com muita frieza e ninguém reconhecer que foi você que fez aquilo ?

8 comentários:

  1. Realmente é muito chato ! É baixo também , copiar e não dá os devidos créditos sinceramente , horrível !

    ResponderEliminar
  2. Isso tb já aconteceu com mg .Uma dica coloca o nome da sua doll e o endereço do site

    ResponderEliminar
  3. Isso eh mt ridiculo!! Copiam, copiam e nao colocam creditos, af!! Ah, mas eu vou dar uma dica, quando for colocar imagem, coloque em algum lugar o link do nosso blog, assim nn da pra ela copiar sem por os creditos! Mas coloque em um lugar que nn de pra cortar, isso que eu Sempre faco pra nn me plagiarem! Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Nunca aconteceu isso comigo, e espero não acontecer porque sinceramente é o fim da picada -_- já vi até gente copiando banners e apagando o nome e reutilizando, RÍDICULO isso cara..

    ResponderEliminar
  5. Horrível isso. To começando com um blog agora e todas as postagens serão originais. Plágio é muita falta de respeito.
    Deem uma olhada em meu blog, está tendo uma competição, o prêmio é um interior:
    http://luiisamendel.wix.com/stardollfashion#!Novo-Banner-Competio/cn6y/FB3235A3-E914-47A2-81CA-0EBF11F8070C

    ResponderEliminar
  6. Sei bem como é isso,sou adm de um blog e sempre busco o melhor pra ele e vem uma menina e copia url,nome.Esse povo deveria saber reconhcer que dá trabalho buscar truques e matérias boas,aliás,uma menina copiou uma matéria que eu demorei cerca de 1 hora pra pesquisar,saber mais e aprender a fazer e ainda nem colocou créditos,realmente isso dá muita raiva.

    ResponderEliminar
  7. Isso já aconteceu comigo , na verdade foi com a minha apresentação , eu fiz uma escadinha que no final dizia "seja meu amigo(a)" . Então fui visitar uma doll e vi que na apresentação dela tem a escadinha que fiz , fiquei com muita raiva disso . Vejam minha apresentação : StaPrincess1313

    ResponderEliminar
  8. Aiiih, isso dá ódio!! Bom, minha amiga ( até moderadora de meu clube ), plagiou minha apresentação!!! A única coisa que ela fez foi dar um Ctrl+C na minha aprê e depois Ctrl+V!! E nem colocou créditos!! Ela poderia colocar assim: " Créditos a ... (não vou colocar o nome da doll) Se quiser uma, peça a ela." Por isso, já tô com a aprê mudada, até pedindo créditos... PLÁGIO É CRIME!! UM ATO INDIGNANTE!!

    ResponderEliminar

Olá neste espaço vocês podem comentam e partilham as vossas opniões.
Nós gostamos quando comentem porque podem gastar 1 minuto do vosso tempo mas deixar uma postadora bem feliz...Se copiar uma postagem não se esqueça de colocar créditos stardoll-dos-truques e não divulgue seu blogue aqui
Um beijo da equipe!