12/13/2013

Minha Coleção de Roupas

Olá pessoal,
Eu gosto muito de StarDesign e quero lançar minha coleção de roupas ,na verdade ela já pode ser encontrada no meu bazaar, vou apelidá-la de Isa's Tribute :) e quem quiser visitar meu bazaar está super barato o preço ,tem calça floral ,de oncinha e militar,blusa meme vomitando arco íris ,só que acabou em breve chega mais e outras coisas ,os itens já estão acabando mas acho que mais tarde vai ter novos itens ,tudo em até 3 stardollars ^^!
Quem quiser visitar clique aqui!!! e clique em Starbazaar.
Kissus.

3 comentários:

Olá neste espaço vocês podem comentam e partilham as vossas opniões.
Nós gostamos quando comentem porque podem gastar 1 minuto do vosso tempo mas deixar uma postadora bem feliz...Se copiar uma postagem não se esqueça de colocar créditos stardoll-dos-truques e não divulgue seu blogue aqui
Um beijo da equipe!